Verifique abaixo algumas isntruções para realizar a inscrição no III Simposio sobre o Craton do São Francisco.
FORMAS DE PAGAMENTO – Os pagamentos das taxas do
simpósio e excursões deverão acompanhar todas as inscrições.
Nenhuma inscrição será confirmada até que o respectivo
pagamento seja recebido.
RESIDENTES NO BRASIL – As taxas de inscrição e
excursões deverão ser pagas com cheque nominal, cruzado ou
depósito bancário a favor de:
III SCSF, Banco do
Brasil, Agência 3457-6, Conta # 36715-X
Os respectivos documentos deverão ser enviadas por via postal ou fax para:
Tesouraria do III SCSF –
Sociedade Brasileira de Geologia
Instituto de Geociências da UFBA – Sala 401 D1 –
Campus Universitário de Ondina – Salvador – Bahia
– 40210-340 – Telefax # 71 235 6789
PARTICIPANTES ESTRANGEIROS
– Participantes estrangeiros poderão pagar as taxas de inscrição e excursões em moeda corrente, diretamente na mesa de recepção do simpósio, no Bahia Othon Palace Hotel, a partir de 10:00 a.m. do dia 14/08/2005.
O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DO SIMPÓSIO INCLUI – Participantes e estudantes: direito de submeter uma ou duas contribuições, recepção de boas-vindas, acesso às seções técnicas, exibições, coffee breaks, documentos e publicações e cerimônia de encerramento. Acompanhantes: recepção de boas-vindas, exibições, coffee breaks, e cerimônia de encerramento.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO – Cancelamentos
de inscrições deverão ser notificados por escrito à
Secretaria do Simpósio. Pedidos de cancelamento recebidos
entre 1o
de abril a 30 de junho de 2005 terão direito a 50% de
reembolso. Nenhum pedido de cancelamento será recebido após
1o de julho de 2005.
VALORES DAS INSCRIÇÕES PARA O SIMPÓSIO
Categorias
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Até 28/02/2005
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Até 15/07/2005
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No local
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Participante sócio(1) da SBG - ABAS - ABGE - ABEQUA - SBGf - SBGq - SBP
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R$250,00
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R$300,00
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R$400,00
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Não Sócios
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R$500,00
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R$600,00
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R$800,00
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Estudante Sócio da SBG(1)(2)
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R$90,00
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R$150,00
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R$200,00
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Estudantes(3)
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R$220,00
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R$250,00
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R$300,00
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(1) Enviar o comprovante de quitação da anuidade de 2004 com a respectiva Entidade.
(2) Enviar o comprovante emitido pela Comissão de Pós-graduação da Universidade.
(3) Enviar o comprovante escolar.
Observação: Os comprovantes solicitados acima deverão ser enviados através do fax (71) 235 6789, com a identificação do remetente.
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